Experiências culinárias pela Ásia (especialmente Japão). Tem muita comida normal por aqui, mas eu vou dar ênfase nas estranhas! :)

19.11.04

Sabor de terras distantes


Esta foi interessante. Comi isso na casa de uns amigos que vieram de um país distante que moram aqui no Japão. É um tipo de sopa de feijão com pedaços de porco, servida com farinha feita de uma raiz chamada mandioca, eu acho, com arroz, junto com um tipo de folha que não se acha muito por aqui chamada... hm... couve, eu acho.
Que tipo de coisas a gente encontra por aqui.... Mas estava muito gostoso... hehehe
Pois é, depois de incontáveis milênios, pude comer de novo uma feijoada, e muito boa por sinal.
Eu sei que é meio contra o sentido do blog, que é de comidas do oriente, mas é muito difícil de encontrar por aqui...
Se bem que, em alguns mapas que vendem por aqui o Japão está no centro e o Brasil, na extrema direita. Logo, o Brasil acabaria sendo o extremo oriente, se visto aqui do Japão, não é? :)