Experiências culinárias pela Ásia (especialmente Japão). Tem muita comida normal por aqui, mas eu vou dar ênfase nas estranhas! :)

12.6.05

Bolo de limão


Pequenos prazeres da vida: lembranças antigas e saudosas. Quando eu era pequeno, minha mãe preparava para a gente (eu e minha irmã) bolos de laranja, em formas de pão. Era um bolo bonito e gostoso. Vez por outra, eu gosto de saborear um bolinho na hora do chá (ou qualquer outra hora), para lembrar o sabor do passado.
Recentemente achei esse aqui. Não chega nem perto do sabor de antigamente, mas é gostosinho. O detalhe é que o troço é altamente esponjoso, o que pode torná-lo um prato meio perigoso para aqueles que não vêm preparados de algum tipo de bebida. Recomendo um copinho de chá ou suco para acompanhar, mais por questões de segurança que de gosto... :)