Experiências culinárias pela Ásia (especialmente Japão). Tem muita comida normal por aqui, mas eu vou dar ênfase nas estranhas! :)

12.6.05

Pimenta, como o diabo gosta

Numa loja de produtos importados, achei esses itens:
Molho de pimenta, de duas produtoras diferentes.

'Molho da morte' e 'a vingança do diabo'.
Esse estilo de humor é um pouco americano... Imagino como seja o gosto. Deve ser realmente quente.
Em uma prateleira próxima, pimentas em conserva:

'Molho do inferno', tipo 'além de quente'.
E o pior é que tem gente que encara.
Por último, esses salgadinhos:

'Chuva da morte'
Detalhe para o que vem escrito no pacote:
'Sinta-se vivo', 'pote (kettle, imagino que haja outras traduções) de gurmês'
E ainda nos sabores churrasco e cajun (um estilo americano que eu não conheço muito bem).
Eu geralmente encaro qualquer tipo de comida. Pelo menos para saber como é. Se gosto, me arrisco a comer de novo. Se não gosto, ignoro para sempre. Mas coisas apimentadas são uma exceção. Eu raramente me arrisco a sequer provar (o curry é um caso à parte). Vou ter de perguntar para outra pessoa como é o gosto.